Divine de Jean Paul Gaultier: confira a resenha completa!

 

O mais novo perfume Jean Paul Gaultier Divine apresenta características singulares para mulheres divinas que sabem o que querem. Apresenta um aroma irresistível que tem tudo para ser mais um best-seller da marca. Disponível em 30 ml, 50 ml ou 100 ml, oferece um frasco recarregável com um design exclusivo e totalmente diferente.

Particularmente, nós amamos todas as linhas de perfume da marca e estávamos ansiosos para esse lançamento. Por esse motivo, estamos aqui hoje para apresentar uma resenha completa do Divine, com as principais características e curiosidades que você precisa saber antes de adquiri-lo. Confira! ⬇

três frascos do perfume Divine de 100,50 e 30 ml em um fundo dourado

Pirâmide Olfativa Divine

As pirâmides olfativas, caso não saiba, são as características que classificam as famílias olfativas de cada tipo de perfume, onde são utilizadas para destacar determinada nota de uma fragrância. De maneira geral, a pirâmide olfativa é dividida em: notas de topo ou saída, notas de corpo ou coração e notas de fundo ou base.

Podemos dizer que a pirâmide olfativa mostra todas as transições de um perfume, seja no momento em que ele é aplicado, quando se transforma ao longo do tempo e quando ele some completamente. Agora, confira a pirâmide olfativa do Divine Jean Paul Gaultier:

  • Notas de topo: Sal;
  • Notas de corpo: Lírio;
  • Notas de fundo: Merengue.

perfume divine do centro com algumas flores de lírio no fundo

Embalagem do perfume Divine

O frasco de Jean Paul Gaultier Divine apresenta características que representam as curvas de um corpo feminino, o que não é nenhuma novidade para a marca. Outras embalagens como Classique e La Belle, por exemplo, já apresentam tais características, o que faz o formato ser uma assinatura da marca.

Outro detalhe muito legal é que o frasco homenageia os corsets desenhados por Jean Paul Gaultier para a diva Madonna. Possui uma gargantilha com um detalhe maravilhoso que vem protegendo o borrifador.

close do perfume divine de jean paul gartier

Destacada com uma silhueta dourada com curvas generosas, o perfume homenageia o corpo da mulher e ainda desafia os padrões empregados pela sociedade. Traz para fora uma mulher confiante e sem nenhum tipo de complexo, que tem o poder de ser ela mesma. ✨

Leia também: 7 lugares para passar perfume + dicas de como fazê-lo fixar melhor.

5 fatos sobre o Jean Paul Gaultier Divine

Inspirado pelo icônico espartilho dourado da Maison, este perfume pode proporcionar uma jornada olfativa diferente de tudo que você já viu. É uma fragrância que quebra a beleza e o poder natural de ser uma mulher única. Confira alguns fatos do Jean Paul Gaultier Divine:

  1. Eau de Parfum: são frascos que possuem entre 10 a 20% de concentração, tendo um poder de fixação superior quando comparados ao Eau de Toilette.
  2. Vegano: não possui ingredientes de origem animal na sua composição. Além disso, não utilizam testes ou qualquer prática de exploração e crueldade com os animais;
  3. Família olfativa: é um perfume floral, possui notas leves que trazem suavidade e feminilidade;
  4. Ingredientes naturais: em sua formulação, possui cerca de 90% de ingredientes naturais.
  5. Recarregável: permitem que você mantenha a fragrância Divine sempre ao seu lado.

Divine de Jean Paul Gartier com a embalagem branca do lado

Desvendando o Divine

O lírio com aroma floral se mistura com o merengue trazendo curvas que relembram um toque marinho, onde se cria uma junção incrivelmente surpreendente que só esse perfume pode proporcionar. É um perfume para o inverno, outono, primavera e, até mesmo, no verão, criando uma harmonia que combina com qualquer ocasião.

A nota de melancia representada pelo calypsone traz uma sensação aquosa que traz um a mais toque que pode lembrar uma brisa do mar. A nota de Lírio e de Jasmim deixa esse perfume como um floral branco que reforça um aroma doce e intenso.

É um perfume perfeito para usar nos momentos mais especiais com as pessoas que você gosta. Com grande poder de fixação, pode se manter na pele por 8 horas aproximadamente.

mulher negra vestindo uma roupa que lembra o frasco do perfume Divine

Como usar o perfume Divine?

O Divine é um perfume mais intenso e por isso pode ser usado principalmente em ocasiões noturnas como uma festa de formatura, casamento ou, até mesmo, um happy hour com as amigas.

A dica é experimentar as primeiras borrifadas com um pouco de cautela, por ser um perfume mais intenso, seu poder de fixação é superior e com apenas um pouco pode te perfumar por muitas horas. 💕

Avaliação geral do perfume Divine

  • Frasco: ⭐⭐⭐⭐⭐ é um perfume extremamente elegante que vai se destacar na sua prateleira;
  • Concentração: ⭐⭐⭐⭐⭐ relativamente intenso, poucas borrifadas já podem te deixar muito bem perfumada;
  • Ocasião: ⭐⭐⭐⭐⭐ ocasiões especiais e mais formais podem se dar muito bem com o Divine;
  • Estação do ano: ⭐⭐⭐⭐⭐ em todas, mas podem ter um maior destaque principalmente na primavera e outono.

Esperamos que tenha gostado da resenha do Jean Paul Gaultier Divine. Aqui na AMOBELEZA, você encontra vários posts e reviews de perfumes que podem ser do seu interesse. Continue navegando e confira outros que podem ser do seu interesse. Até a próxima! 💖

Veja também: Prada Paradoxe — Um perfume ousado para mulheres Paradoxais!

Publicado por: AMOBELEZA

Deixe um comentário